Hoje treinámos o nosso recorte.
Procurámos imagens de Primavera em revistas e fizemos um trabalho onde imaginação e criatividade não faltaram :)
Bem vindos à Sala do Mar! Pretende-se que esta sala seja um cantinho de partilha, aprendizagens e troca de experiências. Obrigada por navegarem no nosso Mar...