26 de novembro de 2010

Beijinhos à Célia...

Os meninos da Sala do Mar e da Sala do Sol querem aqui deixar um grande beijinhos à Célia e desejar-lhe muita sorte nesta nova etapa da sua vida...
A vida é feita de escolhas e caminhos a seguir...esperamos que o caminho da Célia seja repleto de felicidade, sucesso e muita, muita alegria...
A Susana deixa aqui um registo de bons momentos...momentos que marcam as pessoas e as unem mesmo além da distância...este momento diz tudo...
Sandra, Célia e Susana!
Beijinhos meninas...e tudo de bom! A Sala do Mar e a Sala do Sol têm sempre a porta aberta para vos receber (vocês sabem bem disso!) :)

4 comentários:

Célia Lucas disse...

muito obrigada por tudo:(
nunca me vou esquecer de vocês!
A vida dá muitas voltas, percorre muitos caminhos, mas o que a torna especial, são mesmo as pessoas que conhecemos e nos ajudam a crescer e a ser felizes! e eu fui muito feliz com vocês!!!
Um beijo do tamanho do mundo para todos os meninos da sala do Mar e um beijinho muito especial para a Susana e a Inês!!!

Anónimo disse...

É muito bom saber que apesar da distância os laços de amizade e de carinho que fiz, nesse espaço e nesse sítio, que tanto gosto, continuam.

As pessoas que ai estão,e de uma forma particular, as crianças, são muito especiais e importantes para mim.

Beijinhos Gigantes para as "Pulguinhas" grandes e pequenas.

Sandra Ralha

Natália Antunes disse...

A vida é feita de decisões e a cada momento, fazemos opções que nos levam a um novo caminho.

Esta é uma das grandes maravilhas desta nossa Vida.

Desejo-vos, Sandra e Célia, um novo caminho cheio de felicidade.
O vosso empenho, zelo e miminho deixaram marcas no Francisco, na Beatriz e no Zé (e com certeza nos outros meninos também) de alegria, conquistas e esperança.
(Agradeço-vos sobretudo o colinho que deram ao Zé, neste ano tão difícil para ele.)

E não se preocupem porque os vossos meninos ficam muito bem entregues !!!!

Posto isto, resta-me só tentar perceber esta gente de Beja - agora com a escolinha tão bonita é que vão embora…Ai ai...

Um beijinho para as 3 meninas e boa sorte!

Patricia Castanheira disse...

Meninas, não podia deixar de vir aqui deixar o meu comentário.
Uma pequena frase para cada uma de vocês.
Sandra - Obrigada por todos os bons momentos e pela paciência que sempre tiveste com as minhas crianças. O JM sente muito a tua falta e eu também.
Célia - Que esta nova etapa da tua vida corra da melhor maneira.
Susana - É óptimo fazeres parte da vida do JM. Ele adora-te assim como à Inês.
Beijinhos às três e boa sorte nestas vossas "novas vidas".

Patrícia Castanheira