10 de junho de 2011

Partilhas

Aprendemos com a Partilha...
...troca de saberes, opiniões, costumes, tradições, emoções...
Aprendemos uns com os outros!

A Professora Natalina foi à nossa escola com alguns alunos fazer um jogo das emoções. Foi muito divertido!
A Mãe doTomás Silva foi falar um pouco sobre os cuidados a ter no Verão, com o sol. Mostrou-me algumas imagens e ofereceu-nos uns baldes de praia, com pá, protector solar, um livrinho de passatempos e lápis de cor. Como devem calcular adorámos as surpresas! :)
A Mãe da Mariana foi-nos ensinar a fazer um bolo de mel...
Obrigada a todas pela ParTIlha...:)
é bom crescer com a vossa ajuda...foram momentos ricos em apredizagens!

1 comentário:

Uma biblioteca em V. N. de Milfontes disse...

Ultimamente não tenho sido muito assídua nos comentários ao blog da sala do mar, mas tenho acompanhado as actividades que têm realizado e estou muito satisfeita com o que tenho visto aqui... e ouvido lá em casa!... :)