2 de março de 2015

Expressão Motora

E que bom que foi fazer ginástica...

2 comentários:

Uma biblioteca em V. N. de Milfontes disse...

A professora Cristina tem sido incansável com os nossos pequeninos e prova disso mesmo é a alegria com que eles vêm para a escola nos dias de ginástica. (Nesse dia a Margarida nem se importa de não trazer um vestido ou saia :)

A partir de agora serão as educadoras a assumir mais esta tarefa. Sei que fica bem entregue como tantas outras e por isso quero deixar aqui o meu especial apreço por todo o trabalho que tem sido feito no pré-escolar por educadoras e auxiliares.

Trabalho este que se torna ainda mais visível através deste blogue.
Neste cantinho digital podemos entrar na sala das nossas crianças, acompanhá-las nas suas tarefas diárias, nas suas descobertas, nas suas aprendizagens... É um importante espaço de partilha que não deve morrer.
Por isso gostava de deixar aqui um apelo à participação mais ativa dos pais no blogue, nomeadamente através de comentários.
As crianças gostam e a educadora sente que o tempo despendido neste trabalho, tantas vezes "fora de horas", vale realmente a pena!

Participem!

Sala do Mar disse...

Obrigada por estas palavras e parabéns por ser uma mãe tão atenta, interessada e participativa. Realmente o blogue foi criado com o objetivo de promover a partilha e a troca de ideias e opiniões entre pais e educadora. Na verdade esse objetivo não está a ser cumprido e muitas vezes me questiono até que ponto não poderei canalizar o tempo dispendido para o blog (muitas vezes a altas horas, depois da rotina/gestão familiar)para outras atividades mais rentáveis e de maior interesse. Enfim, por enquanto continuamos a "blogar", no final do ano letivo será avaliado e veremos se vale a pena continuar, pois os objetivos pretendidos na criação do blog não estão a ser atingidos.
Quanto às aulas de expressão motora acredita que iremos fazer o nosso melhor (como sempre, claro!)
Obrigada pela atenção ;)