23 de novembro de 2015

Obrigada!

Há já algum tempo que não passo aqui pelo blog...
Primeiro o internamento, depois a baixa sem poder fazer quaisquer esforços e depois... o computador avariado! :) Hoje o computador voltou arranjadinho e decidi passar por aqui para mandar um enorme beijinho a todos aqueles que me seguem e explicar que vou estar ausente por uns dias... 
Venho aqui também agradecer a todos aqueles que mais uma vez estiveram comigo e me apoiaram...e porque este é essencialmente um lugar para os pais quero agradecer todo o apoio, as mensagens, os telefonemas, as visitas dos pais dos meus "pequeninos"... é tão bom perceber que para além da educadora também sou a amiga! Obrigada a quem me acompanhou nesta luta... obrigada pelo carinho!

2 comentários:

Sandra disse...

Ola minha querida espero que esteja tudo a correr bem...que cada dia seja melhor que o outro que vem e quero que saibas que tens o nosso apoio. Um beijinho muito grande do Dioguinho e dos papás :)

Sala do Mar disse...

Obrigada Sandra; ) obrigada por ligares, por mandares mensagem e por te preocupares comigo! Obrigada pela atenção... a recuperação está a correr bem, vamos lá ver quando é que o médico me dá autorização para ir trabalhar...já estou cheia de saudades; ) beijinhos ao dioguinho