21 de dezembro de 2016

Voltámos ao Postal...

Antigamente por altura do Natal lembro-me de receber postais de familiares e amigos que viviam mais longe! Nesses postais desejam um feliz natal e um próspero ano novo (e pouco mais), a intenção era desejar apenas as Boas Festas àqueles que mais gostamos. Lembro-me de ir à caixa do correio todos os dias ver se os postais já tinham chegado (e certamente acontecia o mesmo convosco!)...era uma alegria! Abrir o envelope e ver o postal era algo mágico para mim...
Com o tempo deixámos (eu e a minha família) de receber os tão desejados postais de natal e passámos a receber um telefonema por altura do Natal... e hoje, enviam-se e-mails e mensagens por computador "pré-fabricadas/defenidas"... (apenas o meu tio continua a mandar o belo postal de natal... e continua a ser uma alegria recêbe-lo).
Hoje em dia muita coisa se ganhou, é certo, mas também muito se perdeu...
E porque é Natal este ano entregámos postais de natal a quem mais gostamos! Entregámos a todos os membros do Conselho Pedagógico da nossa escola... Direção, Departamentos, Coordenadores, Associação de Pais e de Estudantes, Sr. Padre, Biblioteca Escolar...pois todos eles contribuem para o nosso crescimento, todos eles fazem parte da nossa escola! (e querem saber uma coisa?! Este ano voltei a enviar postais de natal a alguns amigos...)
Esperamos que tenham gostado!
Fomos entregar os postais em mão (não encontrámos alguns professores e então deixámos os postais na sala dos professores) ...

1 comentário:

Sara Rosa disse...

Que linda ideia, é verdade que muito se perdeu...
Ficaram muito bonitos os vossos postais de Natal.