9 de junho de 2017

Portfólios

Em junho terminam os projetos, mas não terminam os trabalhos...
Aliás, em junho temos imensos trabalhos mas nem todos podem aparecer no blog (nem são trabalhos de parede!) :)... Festa de Final de Ano; portólios; elaboração de fatos; coreografias; ensaios; sessões fotográficas...enfim, um mês diferente mas cheio de atividades!
Mostro-vos aqui um bocadinho do que andamos a fazer nos nossos portfólios (o resto não posso mostrar!) :) Vai ser Surpresa!
(a partir de agora vamos colocar menos informações no blog, porque o que andamos a preparar tem de ser bem longe da vista dos papás:)...

3 comentários:

Guida disse...

MMmmmmmm....mal posso esperar para ver o que a Sara elaborou no portfólio :)

Sala do Mar disse...

É pena a sarita não ter portfólio fos 3 anos de pré-escolar :( um aninho só no pré-escolar passa a correr e não dá para ver/registar tanta evolução como com as outras crianças! O portfólio só faz sentido se realmente registar a evolução da criança. ..mas a sarita está a prepara uma "espécie " de portfólio; )... alguns registos soltos;)... mas feitos com muita dedicação e vontade;) ela é uma querida!

Guida disse...

Sinto cada uma dessas palavras escritas pela Susana e concordo plenamente com todas elas...
Sabendo que o tempo não volta nunca para trás, nada se pode fazer para alterar essa realidade do tão pouco tempo passado na Sala do Mar...
Porém, o simples facto da experiência consigo nessa escola é tão, mas tão apreciado e valorizado que Nunca é demais reforçar o quão Satisfeitos e Orgulhosos estamos da Sara ter feito parte dessa Família :) :) :)

Tem sido um ano Maravilhoso de crescimento e a Sara recuperou o gosto pela escola o que foi mesmo 5*****

É verdade que a Sara pode não ter um portfólio completo, perfeito e até requintado, tal como a Susana faz ponto de honra em apresentar pois sabemos que é uma profissional Muito exigente e rigorosa (ainda bem)!!!
Contudo, e ainda assim, o Mais importante é o facto dessas "sementes" de Rigor, Excelência e de Qualidade terem sido já lançadas e as mesmas serão sempre Acarinhadas e Preservadas tanto por nós como pela Sara ;)
Sim, é verdade, a Sara não esquece!!! ;)

Obrigada é sempre tão pouco para exprimir a Gratidão que nutro e sinto por este ano verdeiramente Ímpar!!! Fantástico, mesmo :)
;) ;) ;) ;) ;)