14 de julho de 2017

Obrigada!

E assim chega ao fim mais um ano letivo! Um ano cheio de aprendizegens... cheio de Amor, de Partilha e acima de tudo um ano em que crescemos todos juntos...professores, colegas, crianças e famílias!
Obrigada do fundo do coração. Obrigada por caminharmos juntos e obrigada por confiarem a mim os vossos Maiores tesouros... os vossos filhotes!
A Festa de Final de Ano foi um momento muito emotivo, muito sincero e muito especial (se conseguir algumas fotografias irei publicar aqui no blog para que possam ver alguns momentos desta tarde maravilhosa!)...
Obrigada aos pais dos finalistas pelas palavras e pelo miminho simplesmente maravilhoso...Olhem só como eu sou vista pelos olhos dos mais pequenos...
e obrigada a todos os pais pelas mensagens, pelas palavras de carinho e pelos miminhos que os vossos filhotes me ofereceram. OBRIGADA!
Foi um dia de grandes emoções! ;)

1 comentário:

Fátima Galeano disse...

Olá Susana,

Parabéns, também, pelos presentes. São muito lindos e originais e...bem merecidos! De facto, assim é, nós pais confiamos os nossos maiores tesouros às Educadoras e esperamos que seja cumprida uma missão que é tão importante: a de ajudar os nossos filhotes a desenvolver-se, a socializar, a aprender a brincar, a apreender regras, etc, etc que vão formatando a personalidade deles. Está mais do que comprovado de que os anos iniciais das crianças têm uma enorme relevância e todas essas aprendizagens vão ser marcantes para toda a vida.
Da minha parte, já tinha agradecido à Susana mas queria reiterar "publicamente" a minha satisfação pelo trabalho feito. Falo apenas da minha experiência. A minha filha Julia teve a sorte de ir para a sala da Susana em Janeiro, apenas.
As aprendizagens que fez, o desenvolvimento a todos os níveis e, principalmente, a sua felicidade, são incomensuráveis.
Contudo, a cereja no topo do bolo foi a festa de final de ano letivo! Ver o que eu própria não acreditava que a minha filha conseguia fazer em público: dançar toda uma coreografia sem medos, sem desistir e conseguir acompanhar os amigos...Foi também um doce ver os seus amiguinhos a ajudá-la em determinados momentos. Sei que todos os pais ficam felizes por ver os filhos nestas ocasiões mas no caso da Julia.... e ver no final a sua Felicidade por sentir "missão cumprida".....o meu agradecimento é mais especial, é bom, é Gigante! E não cabe neste blog! E perdoem-me os outros pais e mães por este pequeno momento egoísta; claro que todos os vossos filhos foram incríveis e maravilhosos como qualquer criança pode ser nestas idades. Beijinhos e Boas Férias!